quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vereadores de César Silvestri e seu secretário executivo Afastados pela Justiça com acusação de corrupção e prefeito continua em silêncio

"Edony Kluber era cotado como candidato natural a vice-prefeito de César Filho nas eleições deste ano"


É FÁCIL VER O PODEROSO SECRETÁRIO DE CESAR FILHO  AFASTADO PELA JUSTIÇA NOS EVENTOS,
AO LADO DO PREFEITO!
NA FOTO EM  EVENTO DO GOVERNO NO 2000 EDONY E CÉSAR

O prefeito César Silvestri Filho continua em silêncio,  dando entrevistas apenas a parte da imprensa  que faz parte daqueles benificiados com os mais de R$ 6 milhões gastos com publicidade em seu governo, e por força do investimento publicitário,  tratam o prefeito como um rei. Filho,  passa longe das perguntas daqueles que não fazem parte da imprensa " chegada". Pois o demais profissionais que não  se sujeitam a  perguntarem o que ele quer responder, certamente teriam muitas perguntas a fazer ao prefeito municipal. Cesar  parece,  não querer  ter sua imagem aliada ao caso dos vereadores afastados pela Justiça na OPERAÇÃO FANTASMA II.

Porém , além de não emitir uma palavra a respeito, as ações dele,  relacionadas aos " amigos afastados , falam por si.
O  prefeito não nomeou um substituto para seu braço-direito, Edony Kluber, que era secretário-executivo da Prefeitura, corre a boca pequena que Edony, era o homem de confiança de César Filho e secretário mais poderoso da prefeitura.  Muitos equiparam seu cargo ao de:  Chefe da Casa Cívil de Guarapuava, devido a importância de decisões que estavam nas mãos de Edony .
Edony Kluber,  era cotado como candidato natural a vice-prefeito de César Filho nas eleições deste ano.
O prefeito com esta acusação de Corrupção, pairando sobre o seu homem de confiança e futuro pré candidato a vice prefeito,   perdeu um nome político e  um sucessor com fortes relações com a  Família Silvestri .
 Kluber está sendo acusado de ser o "chefe de organização criminosa".  Denúncia do GAECO na vara cível e criminal:  gravíssima.
César Silvestri Filho,     tenta , a estilo LULA, fingir que não é com ele e tão pouco sabe de nada, porem,  em qualquer evento, hora estão os vereadores afastados ao seu lado, como seu até então ,  poderoso secretário Executivo.
 E AI PREFEITO : VAI FALAR OU CONTINUAR EM SILÊNCIO ...?



ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA