quarta-feira, 22 de junho de 2016

Região: EM PALMITAL PROFESSORES PROMETEM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO - PREFEITO NÃO ATENDE A CLASSE



Segundo as professoras foram várias as tentativas de negociações com o prefeito  Darci Zolandeck , como soluções não foram apontadas, os professores municipais decidiram   deflagrar  GREVE  . segundo os professores dentro da legalidade.
 Elas (o) alegam a falta do comprometimento da administração , reivindicam  melhores condições de trabalho , revisão no Plano de Carreira e revisão em  SALÀRIOS , que para os professores e professoras ,  está totalmente defasado e fora do padrão que determina a LEI .
Os professores pretendem parar por tempo indeterminado.


                                       NOTA DOS PROFESSORES

   '' Hoje começamos a GREVE DOS PROFESSORES MUNICIPAIS POR TEMPO INDETERMINADO, venham professores, pais de alunos , comunidade em geral, se junte a nós. A nossa classe de professores está lutando para que se cumpra a lei municipal n°57/2009 e a Lei n° 008/2015 do Plano Municipal de Educação .NÃO QUEREMOS AUMENTO DE SALÁRIO, queremos o regulamentação do nosso plano de Cargos de Carreira e Remuneração do Magistério Publico Municipal . AS LEIS SÃO CRIADAS A PARTIR DE UMA NECESSIDADE E DEVEM SER CUMPRIDAS. ''
Foto : Blog Olho Aberto PR

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA