quinta-feira, 23 de junho de 2016

GUARAPUAVA - SÉRIE DE FURTOS E ROUBOS DO DIA A DIA CONTINUA APAVORANDO VIDA DO CIDADÃO


01 – FURTO QUALIFICADO No dia 22 Jun. 16, por volta das 05h10min, por solicitação, uma equipe deslocou até a Vila Bela, onde constatou que uma porta havia sido danificada e do interior do estabelecimento foi furtada uma TV 32 polegadas de marca LG. Patrulheiros de uma empresa de monitoramento visualizaram um indivíduo evadindo-se do local. Realizado patrulhamento sem êxito na localização do autor. Orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. 

02 – FURTO QUALIFICADO 

No dia 21 Jun. 16, por volta das 19h, no Morro Alto, relatou o solicitante, responsável por um depósito de mercadorias, que vários indivíduos fizeram um buraco na parede de alvenaria do barracão de depósito e furtaram aparentemente mais de 300 caixas de mercadorias entre salgadinhos e biscoitos.
O fato ocorreu durante a madrugada, sendo que ainda os funcionários localizaram várias caixas de produtos fora do barracão, as quais foram recolhidas. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

03 – FUGA DE PESSOA PRESA OU SUBMENTIDA A MEDIDA DE SEGURANÇA 

No dia 22 jun. 16, por volta das 18h06min, uma equipe foi acionada para deslocar até o Morro Alto, onde estava trabalhando um interno do regime semiaberto de 26 anos, o qual evadiu-se durante a tarde, tomando rumo ignorado. Não foi possível precisar o horário do fato. Realizado patrulhamentos nas proximidades, porém sem êxito. 

04 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

 No dia 22 jun. 16, por volta das 19h55min, relatou o solicitante que ouviu um barulho na cozinha e constatou que o telhado estava danificado e no chão da cozinha um projétil de arma de fogo, porém não soube informar de onde ocorreu o disparo e nem tampouco quem seriam os autores. O projétil possivelmente de um revólver calibre 38. Realizado patrulhamento nas imediações, porém nenhum suspeito localizado. Foi recolhido o projétil e entregue na 14ª SDP para as providencias cabíveis. Orientado o solicitante quanto as medidas cabíveis. 

05 – ROUBO 

No dia 22 jun. 16, por volta das 20h05min, uma equipe deslocou até a Vila Carli, onde relataram os funcionários de um estabelecimento, que dois homens armados com arma de fogo, adentraram no local e mediante ameaças roubaram aproximadamente R$ 527,00 em dinheiro, pertences pessoais dos funcionários e clientes. Após o fato os autores se evadiram a pé do local, tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento, sem êxito na localização dos autores, orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA