terça-feira, 14 de junho de 2016

GUARAPUAVA : ROUBO, ROUBO E MAIS ROUBO ! COMUNIDADE ASSSUTADA!



01 – ROUBO No dia 13 jun. 16, por volta das 09h10min, relatou a solicitante que estava em um ponto de ônibus na Vila Carli, quando um indivíduo usando de força física, roubou seu aparelho celular marca LG de cor branca. Relatou ainda que o autor fugiu do local em um GM/ Monza de cor azul. Realizado patrulhamento, porém, sem êxito. Orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

02 – ROUBO


 No dia 13 Jun. 16, por volta das 19h35min, relatou a solicitante que dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial, portando armas de fogo, deram voz de roubo, subtraindo R$ 250,00, documentos pessoais, cartões e uma folha de cheque. Foi realizado patrulhamento com o apoio de outras equipes, sem êxito na localização dos autores. Orientada a vítima quanto aos procedimentos.

 03 – ROUBO

 No dia 13 Jun. 16, por volta das 21h45min, relataram as solicitantes, que andavam pela via no Bairro Boqueirão, quando foram abordadas por três indivíduos, sendo que um deles portando uma arma de fogo e tiveram os seus celulares roubados. Após o ocorrido, os indivíduos tomaram rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento nas adjacências, porém sem êxito. Orientadas as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis. 

04 – ROUBO 

No dia 13 Jun. 16, por volta das 23h05min, relatou o solicitante que estava transitando pela via no Bairro Bonsucesso em companhia de seu vizinho quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha pararam e mediante ameaça exigiram que as vítimas entregassem os celulares, sendo um celular Samsung Core I2 e um Samsung Ace de cor branca, evadindo-se em seguida tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento sem êxito. Orientadas as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA