quarta-feira, 29 de junho de 2016

GUARAPUAVA - POPULAÇÃO DESESPERADA -VÁRIOS ROUBOS FURTOS E VIOLÊNCIA NA CIDADE


 No dia 28 Jun. 16, por volta das 21h48min, uma equipe deslocou até o Centro, onde em contato com o solicitante, o qual é proprietário do estabelecimento, este relatou que um casal chegou no local, sendo o homem portando uma machadinha e a mulher portando uma faca, deram voz de roubo e renderam os funcionários do local pedindo dinheiro, abriram a gaveta do caixa, porém não havia nada de dinheiro no caixa,
sendo que os autores evadiram-se sem levar nada. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

03 – ROUBO No dia 28 Jun. 16, por volta das 19h35min, uma equipe deslocou até o Bairro Santa Cruz, onde a solicitante 77 anos, relatou que estava transitando em via pública quando foi abordada por quatro indivíduos, sendo que um deles mediante força física subtraiu sua bolsa contendo as chaves de um veículo VW/ GOL, e as chaves de sua residência e saíram correndo. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito. Foi orientada a vítima dos procedimentos cabíveis.

 04 – ROUBO No dia 28 Jun. 16, por volta das 22h16min, uma equipe deslocou até o Bairro Industrial, onde relataram as vítimas 19, 20, 19, 19, 17 e 20 anos, que cinco indivíduos encapuzados e de posse de facões deram voz de assalto, e com ameaças subtraíram três aparelhos celular (um Samsung Galaxy SM, um Samsung Gran Prime duos dourado e, um aparelho LG L5, cor branca); dois notebooks (Marca CCE e outro Acer); duas mochilas (marca Tryon e outra marca Sport), e ainda subtraíram os documentos pessoais das vítimas. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades porem sem êxito, orientada as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.

 05 – ROUBO

 No dia 28 Jun. 16, por volta das 22h16min, uma equipe deslocou até a Vila Bela, onde relatou o solicitante, que foi realizar uma entrega de um lanche no local e, que ao chegar notou a presença de duas mulheres, quando parou para fazer contato com as mulheres foi atacado por três indivíduos, de posse de um facão fizeram com que o solicitante deitasse no chão e subtraíram seu parelho celular, marca Samsung, Modelo Galaxy, e a quantia de R$ 300,00 e os lanches. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito, a vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis. 
VIA B.O 16 BPM

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA