quinta-feira, 2 de junho de 2016

Deputado trata da duplicação da BR-277 em Guarapuava, sentido Cascavel

Assessoria 
O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta quarta-feira, 1º de junho, em audiência com o Diretor Geral do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, Nelson Leal, para tratar do projeto de duplicação da BR-277, no perímetro urbano de Guarapuava sentido Cascavel.
Carli acompanha o andamento dos estudos técnicos que, de acordo com ele, estão avançados entre o Governo do Estado e a concessionária que administra o trecho. O investimento inclui uma série de melhorias na rodovia, como construção de vias marginais, trincheira e viaduto.
“Estamos acompanhado todo o processo e trabalhando junto ao Governador Beto Richa por este que é um grande investimento que beneficiará milhares de cidadãos, dando mais conforto e segurança a quem trafega por aquela via, além de melhorar o acesso à nossa cidade”, explicou o parlamentar. “Esperamos o início das obras para o segundo semestre deste ano”, acrescentou.
No ano passado, o Executivo Estadual concluiu a duplicação de 6,7 quilômetros da BR-277 entre Guarapuava e o Relógio, num investimento de R$ 30 milhões que teve, igualmente, contribuição decisiva de Bernardo Carli.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA