sexta-feira, 13 de maio de 2016

Rossoni diz que a crise deixada pelo PT vai custar caro para o povo



 O chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Valdir Rossoni, afirmou na noite de quinta-feira (12), em Francisco Beltrão, que o Brasil vai levar tempo para se recuperar da grave crise que afeta a atividade econômica. “Será um longo caminho, e o povo vai pagar com muito sacrífico”, acredita ele. “Mas o brasileiro é trabalhador e conseguirá dar a volta por cima.”
 Rossoni disse que a situação econômica brasileira se degradou ao longo dos três governos do PT, deixando 11 milhões de brasileiros desempregados. “Em 13 anos, destruíram o Brasil”, disse. “Esse partido não pode empunhar a bandeira de nada. A não ser a da desculpa. Tem que dizer: desculpa, erramos. Não sabemos governar”.
 Para Rossoni, o Brasil viveu um caos absoluto no último ano do governo Dilma. “Há mais de um ano assistimos um filme de terror”, afirmou Rossoni. O descontrole do governo petista, na avaliação do secretário, pode ser sintetizado na compra da refinaria de Pasadina (EUA). “Tinha dinheiro para comprar um carro novo, mas gastaram tudo numa sucata”.
 O chefe da Casa Civil cumpriu agenda em Cascavel e Francisco Beltrão na quinta-feira para organizar eventos do governo. Em reuniões de trabalho com gestores de núcleos de diversas áreas de governo ele informou que na próxima semana devem ser anunciados novos investimentos nas regiões Oeste e Sudoeste.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA