domingo, 15 de maio de 2016

ESTÉTICA: Nova limpeza de pele promete deixar o rosto sem marcas


Uma novidade chega para manter a pele hidratada, renovada e saudável após o verão: a limpeza de pele por hidrossucção. De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da Clínica Vitaclin, o tratamento é ideal para esta época: “A pele é muito afetada pela exposição ao sol, mar, praia e piscina. Este método é o mais moderno e eficiente para recuperar a pele pós-verão, outono para inverno,  sem risco de manchas ou cicatrizes“.
Diferente do método tradicional, o novo procedimento possibilita a limpeza mais profunda da pele, retirando as células mortas, os cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos), o milio (cravos resistentes, cobertos por uma fina camada de pele) e os pontos sebáceos.

O tratamento é realizado em algumas etapas: “Primeiro é feita uma análise da pele, a higienização e a esfoliação. Depois, a emoliência por meio do vapor por ozônio,seguido da extração de acne pela hidrossucção e eventual extração manual de cravos. A alta frequência com ozônio então é aplicada para contrair os poros e evitar infecção na área. Por fim, aplica-se uma máscara para a hidratação e um filtro FPS para evitar a fotossensibilização“, explica a especialista.
O método é indolor e não deixa marcas, além de trazer muitos benefícios para a pele, como a limpeza profunda sem deixar marcas, desintoxicação, renovação da pele, controle da oleosidade e recepção mais efetiva a hidratantes e outros ativos.
Segundo Daniele, os resultados do procedimento são imediatos, percebendo já na primeira sessão a pele limpa e renovada. A recomendação é que seja repetido mensalmente ou a cada 15 dias, dependendo do tipo e perfil da pele.

Serviço:
Vitaclin Estética & Bem-Estar www.vitaclin.com.br

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA