quarta-feira, 11 de maio de 2016

GUARAPUAVA - SEQUENCIA DE ROUBOS VIOLENTOS POR CELULAR E POUCO DINHEIRO ASSUSTA!

01 – ROUBO


 No dia 8 maio. 16, por volta das 00h20min, uma equipe deslocou até o Bairro Boqueirão, onde relatou a solicitante, que estava em via pública quando foi abordada por dois indivíduos que mediante violência deram voz de roubo levando seu aparelho celular, o qual foi jogado logo em seguida e ainda subtraíram da vítima a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro. A solicitante não soube passar mais características dos suspeitos.
 Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito. 
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

 02 – ROUBO


 No dia 10 Maio 16, por volta das 17h40min, no Bairro Santana, em contato com a solicitante, a mesma relatou que estava saindo do colégio, quando foi abordada por três indivíduos mediante força física levaram seu aparelho celular. 
A equipe realizou patrulhamento porém sem êxito. 
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

03 – ROUBO

 No dia 10 Maio 16, por volta das 20h, no Bairro Conradinho, relatou o solicitante que chegou em seu local de trabalho dois indivíduos, um deles fazendo uso de uma faca, roubou aproximadamente 100,00 reais em notas e moedas, mais um aparelho de celular. Não soube informar características do outro indivíduo. Realizado patrulhamento sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA