quinta-feira, 12 de maio de 2016

GUARAPUAVA - ROUBOS E FURTOS CONTINUAM DANDO INSEGURANÇA AO CIDADÃO!



No dia 11 de maio de 16, por volta das 16h45min, uma equipe deslocou até o Centro, onde o solicitante relatou que sua filha chegou em casa e deparou-se com a porta da residência arrombada, sendo feita a verificação do local foi constatado que foi subtraído diversos objetos. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

02 – ROUBO No dia 11 maio. 16, por volta das 20h08min, uma equipe deslocou até a Br. 277 KM 351. No local relatou o solicitante, que chegaram em seu local de trabalho dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que um dos indivíduos estava de posse de um revólver e roubaram R$171,00 (cento e setenta e uma reais), que também efetuaram dois disparos ao sair do estabelecimento. Conforme relato da vítima os autores estavam encapuzados e com máscaras. Após evadiram-se. Realizado patrulhamento sem êxito. Orientado a vítima quanto as medidas cabíveis. 


03 – ROUBO No dia 11 maio. 16, por volta das 21h30min, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou a solicitante, que estava no ponto de ônibus quando foi abordada por um rapaz de posse de um revolver, este lhe deu voz de roubo e mediante ameaça subtraiu seu aparelho celular, marca Sony, na cor branca. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

04 – ROUBO No dia 11 maio. 16, por volta das 23h40min, uma equipe deslocou até a Vila Bela, onde relatou a solicitante, que estava no balcão do estabelecimento quando adentraram dois indivíduos, sendo que um deles com arma de fogo, deu voz de roubo. Do local foi roubado aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais) e três aparelhos celulares (Samsung branco, Positivo preto e um Moto “E” preto). Após efetuarem o roubo os autores ainda efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu o forro do estabelecimento, causando danos. Na sequência os autores fugiram tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento porém sem êxito na localização dos autores. Diante dos fatos foram orientadas as vítimas quanto aos procedimentos inerentes aos fatos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA