terça-feira, 17 de maio de 2016

GUARAPUAVA : PM COLOCA GANGUE DA MOTO ATRAS DAS GRADES


No dia 16 Maio 16, por volta das 5h10min, uma equipe em patrulhamento pela área central visualizou uma motocicleta Honda CG 150 na cor vermelha com a placa de identificação dobrada, dificultando assim sua visualização. 

Foi realizada a abordagem, veículo este que coincidia com as características do utilizado na prática de roubos a transeuntes durante a noite e se assemelhavam com o condutor 34 anos. 

Foi entrado em contato com algumas vítimas, solicitado o comparecimento até o local da abordagem, onde duas pessoas de imediato reconheceram o suspeito como o autor dos roubos. Com referência a situação da motocicleta,
através de consulta operacional verificou-se que a mesma possuía débitos, onde foram confeccionadas as notificações cabíveis e encaminhado a mesma até a 14ª SDP, por ter sido utilizada para cometer os crimes. 

Durante o deslocamento para a 14ª SDP, o autor informou ter deixado em sua residência os objetos dos roubos. Diante dessa afirmação a equipe deslocou até o local, onde em buscas foi encontrado diversas bolsas femininas, carteiras para documentos, dois aparelhos celulares, uma faca, diversos documentos pessoais de vítimas de outros roubos e, também de uma das vítimas lesionadas durante a noite anterior. Diante de todas essas provas, e do reconhecimento das vítimas foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis, o autor, objetos, vítima e motocicleta.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA