quarta-feira, 4 de maio de 2016

GUARAPUAVA : NO GUABIROBA MARIDO BATE COM ESPINGARDA EM MULHER


No dia 3 de maio de 16, por volta das 03h, equipes policiais deslocaram no Guabiroba, onde a solicitante estaria aguardando. No local relatou que seu convivente 24 anos, possui uma espingarda de pressão, broqueada para munições de cal. .22, e que o mesmo saiu para caçar. Quando o mesmo retornou chamou a solicitante, apontou a espingarda para a senhora, sendo que essa correu para dentro da residência e, o convivente veio a lhe agredir com socos e, ainda lhe acertou uma "espingardada" em sua cabeça,
e posteriormente expulsou a solicitante da residência, a qual deslocou cerca de três quilômetros a pé, até a residência de sua genitora para acionar a Polícia Militar. 

As equipes deslocaram até a residência juntamente com a vítima, onde foi localizado uma espingarda de pressão, marca CBC, 5.5, broqueada para cal. .22, municiada com uma munição cal. .22 deflagrada e mais oito munições deflagradas cal. .22. Diante do interesse de representação, foi dado voz de prisão ao autor, o qual resistiu, sendo necessário uso de técnicas de imobilização e uso de algemas para preservar a integridade física dos envolvidos. Diante do fato foram conduzidos até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis com a arma apreendida.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA