terça-feira, 10 de maio de 2016

GUARAPUAVA: JOVEM DE 23 ANOS JOGA A TELEVISÃO EM AMASIA DE 43 E PARTE PARA FACADAS NA MULHER


No dia 9 Maio 16, por volta das 05h40min, no Residencial 2000, relatou o solicitante que o casal, sendo a senhora de 41 anos e o amásio 23 anos, estavam discutindo no quarto e vieram a entrar em luta corporal, sendo que o solicitante e o filho da vítima tentaram intervir, momento esse que o autor de posse de uma faca desferiu um golpe no solicitante acertando-o na perna esquerda e evadiu-se do local. 


Em contato com a vítima, esta informou que estava deitada e o companheiro começou a discutir com a mesma e veio a jogar a televisão sobre ela e começou a desferir socos e golpes de faca. O autor foi localizado nos fundos da residência, sendo que ao perceber a presença da equipe veio a empreender fuga pulando muros de outras casas com a faca na mão, sendo abordado duas quadras do local e a faca foi localizada no terreno dos fundos do local do fato. O SAMU compareceu no local onde prestaram o primeiro atendimento e posteriormente encaminharam a senhora ao centro de urgência. 

Diante dos fatos, fo dado voz de prisão ao autor e apreendida a faca, e encaminhados até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA