terça-feira, 3 de maio de 2016

GUARAPUAVA: DUPLA DE PILANTRAS ROUBAM LOJA E APOS ESCÂNDALO DE MENOR COM ABORDAGEM NA RUA DÃO FACADA EM PM

 "Pilantra entrou em luta corporal com o policial, esfaqueando o agente da lei"

No dia 02 maio 16, por volta das 21h50min, no Centro, relatou a solicitante que três homens e duas mulheres, teriam arrombado a porta da sua loja e levado uma calça jeans no valor de R$ 150,00 e teriam se evadido. 
Diante do relato, a equipe deslocou em patrulhamento nos arredores, sendo realizada a abordagem das pessoas com as mesmas características, sendo que durante a revista na mochila da adolescente 16 anos, foi localizada a calça jeans ainda com a etiqueta, momento em que a adolescente iniciou um escândalo
em via pública e a pessoa de 26 anos, saiu da posição de abordagem e entrou em luta corporal com o policial, tendo o mesmo atingido o soldado com uma faca não tendo causado lesão ao mesmo devido ter atingido o colete balístico, o qual ficou danificado. Com isso dois envolvidos se evadiram, sendo localizados com o apoio de outras equipes. Foram identificados os outros indivíduos com 23 anos, 19 anos e 13 anos de idade, os quais foram conduzidos até a 14ª SDP juntamente com uma faca de aproximadamente 25 cm de lamina e, os genitores dos adolescentes.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA