terça-feira, 24 de maio de 2016

DENGUE : Mais cinco mortes por dengue são confirmadas no Paraná;


A Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) divulgou nesta terça-feira (24) o novo informe técnico sobre a dengue. Mais cinco mortes são confirmadas pela doença no Paraná. Sendo uma em Assaí, duas em Londrina, uma em Pérola D'Oeste e uma e Francisco Beltrão. 

Foram confirmados 2.622 novos casos da doença, 766 a menos do que na semana anterior. Conforme divulgado na semana anterior, o Paraná contabiliza 74 municípios em epidemia. 

No entanto, pela primeira vez, desde o início deste período epidemiológico da dengue, iniciado em agosto de 2015, nenhum município entrou em epidemia no Estado. 
Os casos de chikungunya passaram de 66 para 68, sendo apenas cinco autóctones, ou seja, contraídos no próprio local de residência e os outros 63 importados. Os casos de zika foram de 288 para 296, dos quais 193 são autóctones e 103 importados. 

O número de gestantes infectadas pelo zika vírus também se manteve em 27. Até agora, sete delas já tiveram os bebês, em Colorado (5), Paranavaí (1) e Rancho Alegre (1). Não foram identificadas anormalidades neurológicas em nenhum deles. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA