terça-feira, 26 de abril de 2016

Sérgio Moro participa de evento dos 100 mais Influentes em Nova Iorque

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em Curitiba, participa hoje (26) à noite, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, do jantar anual de gala em homenagem aos 100 mais influentes do mundo eleitos pela revista “Time”. Moro é o único brasileiro que aparece na lista, na categoria líderes.
O juiz compõe o ranking ao lado de personalidades como o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama
, o CEO da Apple, Tim Cook, e a cantora Adele. Segundo a Revista, o juiz é chamado pelos brasileiros de “Super Moro” e é aplaudido “como se fosse uma estrela do futebol”. Em contrapartida, a publicação traz um breve texto que explica que Moro também “tem sido acusado de ignorar o devido processo legal”. Mas de acordo com a revista, a maioria dos brasileiros sente que as táticas do juiz valem a pena para transformar o Brasil em um país livre da corrupção.
No mês de março, a revista “Fortune”, também dos Estados Unidos, apontou Moro como o 13.º líder mais influente para transformar o mundo. A publicação trazia uma lista com 50 nomes e o juiz também era o único brasileiro que aparecia no relatório, que reuniu nomes de ativistas, políticos e religiosos. Moro retorna ao trabalho na 13.ª Vara Federal de Curitiba na quinta-feira.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA