terça-feira, 26 de abril de 2016

Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil faz série de Fotos Polêmicas e afunda ainda mais imagem cambaleante do governo Ptista

NOS ÚLTIMOS DIAS DO GOVERNO PETISTA CENAS NUNCA ANTES
VISTAS PROTAGONIZA MINISTÉRIOS DE DILMA COMO O TURISMO

Enquanto uns entregam o comando de pastas no governo minguante de Dilma Rousseff, outros ainda são capazes de se alegrar com um gabinete acarpetado na Esplanada dos Ministérios da petista. Que o diga a ilustre Milena Santos, autointitulada "Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil". Em cinco fotos ao lado de Alessandro Golombiewski Teixeira, ex-assessor especial da Presidência nomeado por Dilma novo ministro do Turismo na sexta-feira, 22, Milena compartilhou com os 12.648 seguidores que possui no Facebook cenas o seu "primeiro dia" no posto.
As informações são de João Pedroso na Veja.

Ex-miss-bumbum EUA (não que esse seja seu único atributo), ela ostentou na rede social todo o romantismo do casal. "Uma verdadeira atração turística", comentou um gaiato na foto em que Milena combina o branco do vestido generosamente decotado com o verde-bandeira de sua bolsa. Mas Milena está centrada no sucesso de Teixeira. "Não é atoa [sic] que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes!", derreteu-se a toda poderosa na rede social. Teixeira é um homem de sorte. 
(fotos: divulgação)

link matéria

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA