quinta-feira, 28 de abril de 2016

NOTICIAS POLICIAS - GUARAPUAVA E REGIÃO - QUINTA-FEIRA



PERÍODO: das 08h do dia 27 abr. 16 às 08h do dia 28 abr. 16 (Quarta-feira para Quinta-feira) 

OCORRÊNCIAS COM PRISÕES E ENCAMINHAMENTOS DIVERSOS: 01 – VEÍCULO RECUPERADO

 No dia 27 abr. 16, por volta das 08h40min, na Vila Carli, relatou o solicitante que havia um veículo abandonado na via. No local foi constatado que se tratava de um veículo furtado em data anterior, sendo esse um GM/Monza GL da cor cinza, sendo então o mesmo guinchado até a 14ª SDP, onde foram realizadas as medidas pertinentes.

 OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO: 01 – FURTO SIMPLES


 No dia 27 abr. 16, por volta das 15h03min, no Bairro Morro Alto, relatou a solicitante que realizava seus afazeres domésticos e deixou a porta do seu estabelecimento aberto, quando em momento oportuno um indivíduo adentrou no estabelecimento furtando uma máquina de cartão de crédito evadindo-se do local. Foi realizado o patrulhamento, porém o autor não foi encontrado. A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos. 

02 – FURTO QUALIFICADO

 No dia 27 abr. 16, por volta das 21h50min, uma equipe deslocou até o Centro, onde relatou a solicitante que foi arrombada a porta da cozinha da residência e foram furtados diversos objetos, como calçados, roupas, perfumes. Não foi possível precisar características dos autores. Realizado patrulhamento nas imediações, porém, nenhum suspeito foi localizado. Orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. 


03 – VEÍCULO REUPERADO


 No dia 28 abr. 16, por volta das 02h37min, uma equipe deslocou até o Bonsucesso, onde segundo denúncia havia um veículo VW/Gol cinza abandonado em via pública. No local a equipe constatou o fato, em consulta a placa do veículo, foi identificado o proprietário com residência no bairro Bonsucesso. Foi entrado em contato com a proprietária, essa relatou que o veículo é de seu filho, que reside no Rio das Pedras, e deixou em uma oficina para conserto, não sabendo precisar o endereço da oficina, nem telefone. Diante dos fatos a equipe fez a entrega do veículo VW/Gol para a proprietária. 

04 – FURTO SIMPLES No dia 27 abr. 16, por volta das 00h02min, uma equipe deslocou até o Boqueirão, onde relatou a solicitante que um indivíduo veio a lhe pedir a água, sendo que este permaneceu no interior da casa e, algum tempo depois, veio a perceber que seu tanque de roupas havia desaparecido do fundo da casa. Realizado patrulhamento, porém, sem êxito em localizar o suspeito. A vítima foi orientada quanto aos devidos procedimentos a serem adotados. 

OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO: Nada a Relatar. OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES: PRUDENTÓPOLIS 

01 – ROUBO No dia 27 abr. 16, por volta das 15h15min, uma equipe deslocou até a Linha Abril, onde relatou o solicitante, que transitava com seu veículo VW/Gol, quando foi abordado na via pública por dois indivíduos a pé encapuzados, um deles armado com revólver exigindo que parasse o veículo, anunciando o roubo. Relata a vítima que ao parar o veículo, achou que arma era de brinquedo e arrancou o referido veículo evadindo-se do local, sendo que o indivíduo que estava armado efetuou um disparo conta o vidro lateral esquerdo do veículo, causando dano, e não houve feridos. A equipe policial realizou patrulhamento no local e imediações, não sendo encontrado os autores.

 02 – ROUBO


 No dia 17 abr. 16, por volta 15h50min, compareceu na companhia o solicitante, o qual relatou que o estabelecimento comercial de seu pai na localidade de Taboãozinho, havia sido roubado. A equipe policial deslocou juntamente com o solicitante até o local, onde foi relatado pela vítima que, quatro pessoas entraram em seu estabelecimento sendo um armado de revólver, deram voz de assalto e levaram determinada quantia em dinheiro e, também os pertences de uma cliente, que estava no local no momento de fato, após fugindo em duas motos, tomando rumo desconhecido, realizadas buscas, sem êxito. As partes foram orientadas quanto as providências cabíveis. 

03 – ROUBO

 No dia 27 abr. 16, por volta das 19h30min, uma equipe deslocou até o Centro, onde o solicitante relatou que cinco indivíduos encapuzados, sendo que um deles armado com revólver, entraram no seu estabelecimento e anunciaram o roubo efetuando disparos de arma de fogo no interior, que subtraíram certa quantia em dinheiro e celular das vítimas e após ao roubo evadiram-se. No local, as vítimas confirmaram o fato e relataram que um dos autores, no momento dos tiros havia se ferido na perna por um disparo de arma de fogo. Foram realizados patrulhamento no local e imediações e que através de denúncia anônima, cinco indivíduos haviam se escondido dentro de uma plantação de milho. Foi realizado buscas no local, sendo então abordados dois dos autores do roubo escondidos, onde foi identificado que o adolescente 16 anos, possuía um ferimento proveniente de arma de fogo na perna e quando indagado relatou que o disparo foi acidental. Juntamente com o adolescente ferido foi apreendido o adolescente 15 anos. Os outros autores não foram localizados. A arma utilizada e os objetos furtados não foram recuperados. As vítimas reconheceram os dois autores. O adolescente foi encaminhado para o posto de saúde municipal, para receber atendimento médico. Diante dos fatos, os autores e as vítimas foram conduzidas a delegacia da Polícia Civil para as providências.

 PALMITAL 03 – ROUBO

 No dia 27 abr. 16, por volta das 21h35min, a equipe de serviço deslocou até um estabelecimento comercial, onde relatou a solicitante que três elementos aparentemente menores de idade, adentraram ao estabelecimento e deram voz de assalto, sendo que um deles estava com a mão debaixo da blusa fazendo menção de estar armado, que foi levado a quantia de R$ 525,30 em espécie. Diante das informações a equipe fez patrulhamento nas proximidades, porém, não foi localizado os autores. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais a serem adotados. Guarapuava, 28 de Abril de 2016 Setor de Comunicação Social – anc
EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA