terça-feira, 26 de abril de 2016

NOTICIAS POLICIAIS - GUARAPUAVA E REGIÃO - TERÇA - FEIRA




OCORRÊNCIAS COM PRISÕES E ENCAMINHAMENTOS DIVERSOS: 01 – DANO/ PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO/ VIAS DE FATO 

No dia 25 abr. 16, por volta das 13h21min, uma equipe deslocou até o Batel, onde o solicitante relatou que o jovem 18 anos, estava no estacionamento do estabelecimento incomodando alguns clientes, quando um fiscal de loja do local, pediu para o mesmo retirar-se, momento em que suspeito, visivelmente embriagado alterou-se ainda mais e passou a atirar pedras contra o fiscal. Então, o mesmo foi imobilizado e mantido dentro de um fraldário
até a chegada da equipe. Enquanto era contido, o suspeito danificou uma torneira do local. Uma testemunha ouviu alguns barulhos vindos do local e que teria ouvido outras pessoas comentando que o suspeito teria sido agredido.
 Diante dos fatos e do interesse na representação, as partes compareceram ao Cartório do TC para os procedimentos cabíveis. 

02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

 No dia 25 abr. 16, por volta das 21h, uma equipe deslocou até o Centro, no hospital, onde a equipe fez o encaminhamento de um preso, o qual encontrava-se em tratamento médico. Sendo que após o mesmo ter recebido alta médica, foi conduzido até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis, tendo em vista o mesmo ser foragido do Centro de Regime Semi-aberto de Guarapuava. 

OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO: 01 – FURTO QUALIFICADO


 No dia 25 abr. 16, por volta das 16h20, no Bairro Primavera, relatou o solicitante que se ausentou de sua residência e que quando retornou verificou que a janela dos fundos da casa estava arrombada e do interior haviam sido furtados uma arma espécie revólver marca Rossi calibre .22 capacidade de tiros 07, tal arma possui número de registro em nome do solicitante, e um rifle marca Rossi calibre .22 capacidade de tiros 01, tal arma possui número de registro também em nome do solicitante. Também foi furtado uma caixa de munição calibre .22 com cinquenta munições e mais duzentos reais em dinheiro. Foi orientado sobre os procedimentos cabíveis. 

OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO: 01 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE

 No dia 25 abr. 16, por volta das 10h12min, no Centro, a equipe constatou no local um acidente entre auto e bicicleta, onde a vítima, a qual conduzia a bicicleta já havia recebido os primeiros, socorros da equipe do Siate, e foi encaminhado para a UPA do Batel. Em contato com a condutora do veículo, um FIAT/Uno, a senhora relatou que o ciclista trafegava na contra-mão de direção e não o viu vindo a colidir contra a bicicleta do referido. Foram orientados para que se houvesse interesse comparecessem até o 16º BPM para confecção do bateu. O veículo FIAT/Uno estava com débitos sendo assim recolhido, até o pátio do 16º BPM. Foram orientadas as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

 OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES: PRUDENTÓPOLIS 01 – ROUBO

 No dia 25 abr. 16, por volta das 21h20min, no Bairro Copacabana o solicitante relatou que estava em casa com sua esposa quando três pessoas, sendo que uma delas armada com um revólver vieram a arrombar a porta da sala e mediante ameaças subtraíram cerca de trinta e cinco reais em dinheiro, uma lanterna e dois bastões. Após se evadiram tomando rumo ignorado. Foi realizado buscas sem êxito e orientado a vítima dos procedimentos cabíveis. 

02 – ROUBO

 No dia 25 abr. 16, por volta das 22h20min, no Centro, em contato com o solicitante, este relatou que estava em casa com a janela e a porta da sala abertas quando duas pessoas sendo uma armada de revólver adentraram e deram voz de assalto e que subtraíram um aparelho celular marca LG na cor preta, uma lanterna e um canivete. Após evadiram-se. Foi realizado buscas porém sem êxito e, orientado a vítima dos procedimentos cabíveis. Guarapuava, 26 de Abril de 2016 Setor de Comunicação Social – anc

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA